sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Saquinho 1ª Roupinha ..... Inês

Olá,




Hoje trago uma novidade para este blogue, há imenso tempo que o quero fazer para os meus filhos mas nunca cheguei a fazer.  Então ontem quando me foi pedido um presentinho para uma bebé e comecei a pensar que so tinha 1 dia para o fazer (que é como diz um serão),  lembrei-me;


Vou fazer um saquinho para a mamã guardar A Primeira roupinha da Matilde.







Ficou engraçado, não ficou?
A Inês gostou, e isso é que é importante.


Até mais koisasgiras...

3 comentários:

  1. Olá!!

    Ficou bem bonito!Eu Adorei!

    Beijinhos e um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Engraçado????? Ficou lindíssimo amiga. Parabéns, gostei mesmo.

    Beijokinhas doces minha linda:))))))

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!

    O Baú da Mariazinha (http://baudamariazinha.blogs.sapo.pt) está de regresso e, em breve, terá muitas novidades!!
    Para comemorar o seu retorno "ao activo", nada melhor que um sorteio!!


    Venha visitar-nos e PARTICIPE!!!


    Marta

    ResponderEliminar