segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Olá amigas (os),
Hoje passei para desejar a todos um Santo e Feliz Natal.
Pois, eu sei que ainda é um bocadinho cedo para isto, mas... na 4ª feira, dia 16, se Deus quiser é o dia da chegada do meu menino Jesus, é verdade, o meu Gonçalinho vai nascer já na 4ª feira, estou muito ansiosa, quero muito ver aquela carinha que acredito, será linda.
É por esse motivo que antecipo assim tanto estes meus votos.
A foto do Presépio que aqui vos deixo, foi o trabalhinho de Natal que tive-mos que fazer com o JP durante o fim de semana e que ele hoje levou para a escolinha com muita vaidade e orgulho.
Até um dia destes...Bem hajam.

14 comentários:

  1. E eu desejo uma chegada cheia de felicidade ao teu menino Jesus e uma hora muito pequenina à mãe.

    Beijinhos grandes
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  2. Minha Querida Amiga e Madrinha
    Estou ansiosa de receber o teu telefonema ou sms, "Ana o Gonçalo já nasceu, é LINDO".
    Vou estar contigo no meu coração
    Toda a Felicidade do Mundo para TI e para a tua Familia
    Beijocas ENORMES
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá querida.
    Feliz Natal para ti também e que tenhas um boa hora! Que corra tudo bem e felicidades para toda a família!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  4. escorreu-me uma lágrima, pois ao ler o que escreves-te lembraste-me de quando a minha princesa nasceu. Minha querida desejo-te tudo do bom e do melhor e para o teu Gonçalinho. Estarei a pensar em ti.

    Bom Natal, Boas entradas na companhia do teu mais que tudo, JP e o Gonçalinho.

    Mil prendinhas e felicidades

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    passei para te convidar a conhecer o meu blog.
    Bjos

    ResponderEliminar
  6. "Olá sou o Gonçalo e nasci eram 18:45.
    Eu e a mamã estamos bem e o papá e o mano estão muito felizes.
    Beijinhos"

    Parabéns à Mãe e ao seu novo menino jesus.
    Espero que tudo tenha corrido bem para os 2, aliás para a família toda.

    FELIZ NATALLLLL

    Bjsss
    Elizabetegg
    http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá Maria João,
    quero-te dar os parabéns pelo teu Menino Jesus,
    que ele tenha sempre saúde, sorte e amor.
    Bom Natal, Bjinhos.

    ResponderEliminar
  8. Minha afilhada linda....espero que essa chegada seja em grande ;)
    Que sejam ambos muito felizes e ..um Feliz Natal junta dos que mais amas.

    Jinhos grandes

    Xana

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Maria João já sei que nasceu o teu menino atraves da Ana do "malmequer bem me quer"
    Tudo de bom muita paz saude,sorte e felicidade para o teu menino e para todos.
    Beijinhos Feliz Natal e própero Ano Novo

    ResponderEliminar
  10. Querida Maria João, parabéns !!

    Sei que o Gonçalo já nasceu e como tal deixo-lhe um grande abraço de Parabéns com votos de um Feliz Natal e um 2010 absolutamnete espectacular!
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  11. Olá
    Espero que tenha corrido tudo pelo melhor ..a esta altura já estás com o teu menino ao colo .
    O meu bebé também nasceu no dia 16 de Dezembro a exactamente 20 anos!!
    Como o tempo voa !!
    bjks e bom fim de semana e um feliz natal

    ResponderEliminar
  12. Olá Mª João

    já sei que o teu pequenino já nasceu e que está tudo bem. Fico muito feliz por vocês! Muitas felicidades para os papás e para o bebé e que ele possa ter toda a felicidade do mundo.
    Feliz Natal, que de certeza este ano vai mesmo ser muito mais feliz!

    Beijos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  13. Ho,Ho,Ho
    Os meus Votos de FELIZ NATAL, cheio de Paz, Amor e Saúde
    Beijocas
    Ana Zuzarte

    ResponderEliminar
  14. Passei para lhe desejar as maiores felicidades, a si ao Gonçalinho e restante familia. Parabens. Um beijinho e feliz natal.
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ........|___|...Desejo-lhe
    ........|000|...Um Feliz Natal
    ........|000|...Cheio de saude...amor
    ........|000|...e prosperidade
    ........|000|... Feliz ano Novo de 2010
    .........\00/.... Que este ano seja carregado
    ..........\0/..... de bons projectos...
    ...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
    ...........||......Feliz Natal!!!!
    ...........||......Bom Ano Novo
    .........._||_....Guida
    ♥¸.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    ResponderEliminar