segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais em selinho ganho...

Olá amigas, Recebi este selo da Ana do blogue Mal-Me-Quer-Bem-Me-Quer da Larana Colorida e da Manuela do blogue minhasmariquices;
a quem agradeço e mando um grande beijinho.
As regras são as seguintes;
- Exibir o selinho; - Postar o link do blog que lho ofereceu; - Escolher 8 amigas(os) a quem oferecer o selo; - Avisar as (os) amigos da sua oferta nos seus blogs;
Estão assim sendo, vou oferecer este selo a:
Minha querida Madinha: Xana; http://xanaeandre.blogspot.com/
Até mais Koisasgiras...

3 comentários:

  1. Olá querida.
    Passei para te desejar uma excelente semana!
    Aproveito para te agradecer o selinho! És uma querida!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida afilhada!!
    Eu já tenho este selinho, mas vou la colocar o teu nome também...

    Jinhos grandes

    xana

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minhe querida por teres lembrado de mim!
    Adorei mesmo!

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar